segunda-feira, 29 de abril de 2013

POSTAGEM BÔNUS: AS MIL PALAVRAS, SUGESTÃO DE FILME

                                                 Eu decidi quando cheguei em casa da faculdade, tirar um belo de um descanso, mas pensei sou  um blogueiro, digo um aprendiz de blogueiro, e devo ter atenção as informações seja em que tempo for, e tambem coloco esta dica de um filme mencionado pela minha querida professora da faculdade, Larissa, como uma homenagem a ela e a todos que tiverem o prazer de visualizar meu comentário, então sem mais delongas vou apresentar um pequeno demonstrativo deste ótimo filme que quando o vi na locadora, não o conhecia, só tinha alugado o flime por que o ator principal do filme é o talentoso Eddie Murphy, ou seja foi uma aposta da minha parte, mas ao terminar de ver AS MIL PALAVRAS tirei grandes lições desta  como o valor de nossas palavras, e que não se deve apenas falar e falar, temos que agir, ter uma atitude como o filme mostra na cena de perdão do personagem de Eddie Murphy, Jack  para com o seu pai, são atitudes que nem esta é que fazem a todos nos ter uma vida nova. Afinal o PERDÃO é uma das maiores caridades.
 
                                                                       SÍNOPSE
                                             Depois de trapacear num acordo, Jack McCall (Eddie Murphy) descobre uma árvore em seu jardim. Ele percebe que, a cada nova palavra que pronuncia, uma folha cai. Quando a milésima folha cair, Jack morrerá. Começam as preocupações para economizar cada palavra.
                                           Foto: www.entretenimento.uol.com.br
                                               Espero que eu não tenha escrito mil palavras aqui por que senão eu estou morto! Curtam muito minha dica e até a proxíma, fiquem com uma cena do filme e se divirta.
 
                                                                                                    
 
                                                                                                             TIAGO BARRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário